Tecnologia do Blogger.

My Instagram

BEHIND THE SCENE: How I Met The Scavenger


How I Met Your Mother é uma das séries mais lindas e engraçadas já criadas, e se você não acha isso, assiste de novo, porque com certeza assistiu errado. Além de ser uma obra-prima, também é uma das minhas séries favoritas!

De vez em quando gosto de levar as aventuras do Kylo pra outros universos e não tinha como deixar How I Met Your Mother fora dessa.

No ano passado, eu já havia recriado uma cena da série com o Kylo e a Elsa.

Apesar disso, ainda estava faltando a cena mais esperada da série: o encontro de Ted e Tracy.

Imagem: How I Met You Mother/Reprodução
Usei a imagem acima como referência para a composição da minha cena, e, como eu não possuía nenhum cenário parecido com o da série, tive que improvisar usando o que eu tinha em mãos e tentando deixar o mais próximo possível da estação.


Usando as colunas e a porta do meu diorama da Death Star, consegui montar a varandinha coberta que protege o banquinho onde o Kylo ficaria sentado.


Na imagem de referência, o fundo é todo coberto por vegetação. Como eu não possuía muitas plantinhas para cobrir todo o fundo, usei a esteira utilizada para fazer comida japonesa como uma espécie de cerca.

Confira o vídeo com os bastidores:



Resultado:


Até a próxima! 😉

Nenhum comentário